Buscar

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A blogueira

Apesar de já ter feito algumas postagens, eu ainda não me apresentei, sei o quanto é importante para você leitor, saber quem está escrevendo, afinal agente se identifica com as com as características do blogueiro, então lá vai...

Meu nome é Isadele Lopes, tenho 18 anos, sou técnica em Vestuário pelo SENAI, fiz curso de inglês no CCAA por 2 anos e atualmente curso o 2º semestre de Pedagogia na UFBA.

Sou apaixonada pela Arte, já fiz Dança, (minha paixão é jazz),  Teatro na igreja católica e hoje faço parte de um coral nesse mesmo local e as vezes me arrisco a cantar em barzinho e eventos.

Sou muito dedicada ao que me proponho fazer, além de ser responsável, exigente, amiga, companheira, espontânea ,sincera e bem humilde né? kkkk

Este é o meu primeiro blog, e eu estou gostando muito de escrever, já estou até pensando em criar blogs refletindo outros assuntos, mas são planos futuros, pois preciso melhorar como blogueira.

Este blog tem como principal objetivo discutir os temas que são abordados na aula de Educação e Tecnologia Contemporânea (EDC- 287), mas está aberto para construção de conhecimento por internautas de qualquer lugar e que se interesse pelo assunto.
 Portanto blogueiro e internautas, convido a todos para participar ativamente discutindo os temas desse blog. Venha dialogar!! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Noemi,sem querer eu removir seu comentário.kkk
      Agradeço sua felicitações

      Excluir